17.08.2023

Atendimento jurídico presencial para filiados é retomado pelo SINDERN

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN) retomou nesta quinta-feira (17) o atendimento jurídico presencial para filiados ao Sindicato. O serviço é ofertado de forma gratuita e tem como objetivo auxiliar os Enfermeiros(as) com questões trabalhistas que necessitam do intermédio da justiça.

“É importante ressaltar que já oferecíamos este este atendimento de forma online. Agora, ele também está disponível na modalidade presencial de forma gratuita para todos os nossos filiados. Dessa forma, esperamos contribuir para a garantia dos direitos trabalhistas dos Enfermeiros e Enfermeiras do Rio Grande do Norte, que realizam um trabalho tão essencial para população.”, afirmou o presidente do SINDERN, Luciano Cavalcanti.

Os atendimentos presenciais acontecerão duas vezes por mês, sempre nas quintas-feiras, na Sede do SINDERN. Para agendar, o filiado deverá entrar em contato pelo telefone (84) 2020-4385.