07.12.2016

CONVOCAÇÃO à todos os Enfermeiros da base territorial, associados ou não, para Assembleia Geral Extraordinária

SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE  (SINDERN), pela sua direção convoca todos os Enfermeiros da Rede Privada da base territorial, associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2016, em dois turnos de acordo com os horários seguir especificado:

1.  Às 14:00 horas em 1º convocação com 2/3 dos associados e às 14:30 horas em 2º Convocação, com qualquer número de presente.

2.  Às 18:00 horas em 1º convocação com 2/3 dos associados e às 18:30horas em 2º Convocação, com qualquer número de presentes

LOCAL: HOTEL MAINE, situado na Rua da Saudade, 1981 – Lagoa Nova  Natal/RN CEP 59056400,

Seguinte pauta e ordem do dia:

a) A Campanha Salarial 2017;

b) Discussão e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2017;

c) Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de trabalho ou Dissidio coletivo e/ou Mediação e Arbitragem com os sindicatos patronais ou seus representantes legais;

d) Discussão e manutenção de assembleia permanente para negociação coletiva;

e) Discussão com a categoria sobre o Edital de Convocação da Comissão Pró Fundação da Federação Brasileira dos Profissionais de Enfermagem – FEBRAPEN, designada para os dias 26 de dezembro de 2016, às 09 horas na cidade de Palmas/TO, nas dependências do SEET, e dia 29 de dezembro de 2016, às 09 horas na cidade de Brasília/TO, nas dependências do SINDATE – DF, conforme constam dos Editais publicados. Trata – se de Assembleia necessária para ser debatida com a categoria dos profissionais Enfermeiros, considerando que esta entidade é filiada à Federação Nacional dos Enfermeiros – FNE, cuja entidade já representa os Enfermeiros em nível nacional.

Contamos com a presença de todos.