13.09.2021

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte, entidade sindical de primeiro grau inscrita sob CNPJ 094283760001-76, com sede na Rua Ângelo varela, n. 1485 – Natal - RN, neste ato representado por sua Diretoria através do Presidente Luciano Gomes Cavalcanti, vem a presença da categoria pelo presente Edital e em conformidade com os dispositivos legais e estatutários, faço saber que ficam convocados todos os profissionais Enfermeiros associados ou não do Município de Natal para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se dia 17 de setembro de 2021 (sexta-feira), ás 09h00min em primeira convocação, com maioria simples ou às 09h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, e no local da Sede do SINDERN na Rua Ângelo varela, n. 1485 – Natal - RN,  para deliberarem sobre a seguinte:

1. A Campanha Salarial 2021/2022;

2. Discussão e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2021/2023; Autorização para fechamento de Acordo Coletivo de trabalho ou Dissidio coletivo e/ou Mediação e Arbitragem com seus representantes legais;

3. Discussão e manutenção de assembleia permanente para negociação coletiva;

4. Assédio moral vertical e/ou horizontal

5. Remoção de servidores sem a devida justificativa

6. Retirada de gratificação  da ESF, por licença medica de 90 dias

7. Interferência na autonomia da enfermagem e na tomada de decisões

8. Pagamento dos adicionais de insalubridade, quinquênio e gratificações

9. Implantação do Saúde na Hora com recursos humanos da ESF

10. Dimensionamento de enfermagem nas Unidades do Município

11. Atribuições privativas dos enfermeiros

12. Sobrecarga de trabalho

13. Outros pontos de interesse da categoria. Será lavrada a respectiva Ata com as deliberações adotadas pela entidade sindical, no sentido de ser registrada perante o órgão competente.

Natal , 13 de setembro de 2021.