29.01.2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE pela sua direção convoca todos os Enfermeiros e Enfermeiras da base territorial, associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 05 de Fevereiro de 2019, de acordo com os horários seguir especificado: às 16:30 horas em 1º convocação com 2/3 dos associados e às 17:00 horas em 2º Convocação, com qualquer número de presente. Na SEDE do SINDERN na Rua Ângelo Varela 1485 – Tirol / Natal – RN  CEP 59015010, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia: a)A Campanha Salarial 2018 e 2019 ; b) Discussão e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2019 e ratificação de 2018; c) Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de trabalho ou Dissidio coletivo e/ou ,Mediação e Arbitragem com os sindicatos patronais ou seus representantes legais; d)Discussão e manutenção de assembleia permanente para negociação coletiva; e) Discussão e aprovação sobre a forma de cobrança de contribuição sindical, mediante prévia e expressa autorização da categoria, via Assembleia Geral, nos termos do Estatuto Social da entidade e da Constituição da República Federativa do Brasil a em atendimento aos artigos 579 e 587 da CLT. f) Discussão e aprovação sobre a Contribuição Negocial a ser estabelecida em caso de Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo com o intuito de sanear gastos do sindicato da categoria representativa. g) Outros pontos de interesse da categoria. Será lavrada a respectiva Ata com as deliberações adotadas pela entidade sindical, no sentido de ser registrada perante o órgão competente, bem como, sendo levada ao Ministério do Trabalho e Emprego- MTE. E para que ninguém possa alegar ignorância, será este edital fixado na sede do sindicato, bem como publicado em jornal de grande circulação.