28.09.2020

Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte, entidade sindical de primeiro grau inscrita sob CNPJ 094283760001-76, com sede na Rua Ângelo Varela, nº 1485 – Natal - RN, neste ato representado por sua Diretoria através da Presidente em Exercício MÔNICA MARQUES DA SILVA, vem a presença da categoria pelo presente Edital e em conformidade com os dispositivos legais e estatutários, faço saber que ficam convocados todos os profissionais Enfermeiros associados ou não da UNIMED NATAL SOCIEDADE COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se dia 01 de outubro de 2020 (quinta feira), ás 10h00min em primeira convocação, com maioria simples ou às 10h30min em segunda convocação com qualquer número de presentes, tendo por local a Sede do SINDERN na Rua Ângelo varela, nº 1485 – Natal - RN, -, para deliberarem sobre a seguinte:

1. A Campanha Salarial 2019/2021;
2. Discussão e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2019/2021; Autorização para fechamento de Acordo Coletivo de Trabalho ou Dissidio Coletivo e/ou Mediação e Arbitragem com os sindicatos patronais ou seus representantes legais;
3. Discussão e manutenção de assembleia permanente para negociação coletiva;
4. Discussão e aprovação da autorização prévia e expressa para cobrança de contribuição sindical para todos os integrantes da categoria em atendimento aos artigos 579 e 587 da CLT.
5. Discussão e aprovação sobre a Cota de Participação Negocial a ser estabelecida em caso de Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo com o intuito de sanear gastos do sindicato da categoria representativa.
6. Outros pontos de interesse da categoria. Será lavrada a respectiva Ata com as deliberações adotadas pela entidade sindical, no sentido de ser registrada perante o órgão competente, bem como, sendo levada ao Ministério do Trabalho e Emprego- MTE. E para que ninguém possa alegar ignorância, será este edital fixado na sede do sindicato, bem como no quadro de aviso do Hospital UNIMED NATAL.

Natal , 24 de setembro de 2020.

MÔNICA MARQUES DA SILVA
Presidente em Exercício do SINDERN.