10.05.2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS ENFERMEIROS

SINDERN – SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, pessoa jurídica de direito privado, entidade sindical de primeiro grau, CNPJ 09428376001/76, com endereço na Rua Ângelo Varela, 1485, Natal- RN, neste ato representado por seu Presidente, Sr. Luciano Gomes Cavalcanti, com fundamentação na legislação vigente e de acordo com o estatuto da entidade, CONVOCA OS ENFERMEIROS SERVIDORES DA PREFEITURA DE NATAL, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 14/  05/2019 TERÇA-FEIRA AS 09:00 HORAS em primeira convocação e as 09:30 horas em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes no Auditório do SINDERN localizado na endereço na Rua Ângelo Varela, 1485, Natal- RN, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.            Processo judicial do PCCV

2.            Processo judicial da implantação da insalubridade

3.            Processo judicial da gratificação da estratégia da saúde da família

4.            Processo judicial e administrativo sobre a portaria 60, aumento de plantão

5.            Outros pontos de interesse da categoria com as deliberações adotadas pela entidade sindical, no sentido de ser registrada perante o órgão competente, bem como, sendo levada ao Ministério Público RN.

Natal, 09 de maio de 2019.