07.02.2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2019

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Estado do Rio Grande do Norte, entidade sindical de primeiro grau inscrita sob CNPJ nº 094283760001-76, com sede na Rua Ângelo Varela 1485 - RN, neste ato representado por sua Diretoria através da Presidente Luciano Gomes Cavalcanti, vem a presença da categoria dos profissionais Enfermeiros, CONVOCAR TODOS integrantes para Assembleia Geral Extraordinária, para dia 18 de fevereiro de 2019, às 09:00 horas em primeira convocação, tendo o quórum Estatutário exigido, e, em segunda convocação, às 09:30, com qualquer número de presentes, para discussão da seguinte ordem do dia: 1 - ) Discussão sobre a forma de cobrança de contribuição sindical, mediante prévia e expressa autorização da categoria, via Assembleia Geral, nos termos do Estatuto Social da entidade e da Constituição da República Federativa do Brasil; 2 - ) Desconto em folha de pagamento da Contribuição Sindical dos Enfermeiros (as) empregados (as), mediante Notificação da entidade Sindical, ao empregador; 3 - ) Discussão da Contribuição Sindical dos Enfermeiros (as), Profissionais Liberais, na condição de autônomo (a); 4 - ) Discussão da Contribuição Sindical dos Enfermeiros que atuam perante a Administração Pública, Direta e Indireta, na qualidade de Celetistas, Estatutários e Contratados. Serve este edital para fins de publicação em jornal de grande circulação Estadual, afixando na Sede e Subsedes da entidade.

Natal – RN, 29 de janeiro de 2019

Luciano Gomes Cavalcanti