search

(84) 2020-4358 • contato@sindern.com.br

NOTÍCIAS

 
Notí­cias
01.10.2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE pela sua direção convoca todos os Enfermeiros da base territorial, associados ou não, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 05 de outubro de 2021, de acordo com os horários seguintes: Manhã 09:00 horas em 1ª convocação com 2/3 dos associados e às 09:30 horas em 2ª Convocação, com qualquer número de presente. Na SEDE do SINDERN na Rua Ângelo Varela 1485 – Tirol / Natal – RN  CEP 59015010, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia: 

a) A Campanha Salarial 2021e 2022; 

b) Discussão e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2020 e 2021 dos Estabelecimentos de Saúde e  as Empresas prestadoras de serviços que atuem nas modalidades de terceirização de serviço ou de fornecimento de mão-de-obra;

c) Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de trabalho ou Dissidio coletivo e/ou ,Mediação e Arbitragem com os sindicatos patronais ou seus representantes legais; 

d)Discussão e manutenção de assembleia permanente para negociação coletiva; 

e) Discussão e aprovação sobre a forma de cobrança de contribuição sindical, mediante prévia e expressa autorização da categoria, via Assembleia Geral, nos termos do Estatuto Social da entidade e da Constituição da República Federativa do Brasil a em atendimento aos artigos 579 e 587 da CLT. 

f) Discussão e aprovação sobre a cota de participação negocial a ser estabelecida em caso de Acordo, Convenção ou Dissídio Coletivo com o intuito de extinguir expensas do sindicato da categoria representativa. 

g) Outros pontos de interesse da categoria. Será lavrada a respectiva Ata com as deliberações adotadas pela entidade sindical, no sentido de ser registrada perante o órgão competente, bem como, sendo levada ao Ministério do Trabalho e Emprego- MTE. E para que ninguém possa alegar ignorância, será este edital fixado na sede do sindicato, bem como publicado em jornal de grande circulação.

Natal, 30 de setembro de 2021.

Luciano Gomes Cavalcanti
Presidente do SINDERN


 

VOLTAR