05.12.2016

Luciano Cavalcanti e Suzelee Barros participam de última reunião do ano da FNE

Na última sexta-feira (2), o Presidente do SINDERN (atual Secretário de Políticas Sociais da FNE) Luciano Cavalcanti e a Diretoria do SINDERN (atual Segunda Secretária Geral da FNE) Suzelee Barros, participaram da última reunião do ano da Diretoria da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), que ocorreu Recife. Os novos diretores fizeram uma análise dos projetos de 2016 e quais ações tomar no próximo período.

Participação de dois integrantes do SINDERN na Diretoria da FNE

Para quem não sabe, no dia 13 de novembro, iniciou a nova gestão da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), a gestão 2016-2019. A Nova Diretoria foi eleita durante o X Congresso Nacional Sindical dos Enfermeiros (X CONSE) realizado em setembro, em São Paulo e conta com representantes dos 19 sindicatos filiados a entidade. Dentre os representantes, a Nova Diretoria do FNE conta com a participação de Luciano Gomes Cavalcanti (Presidente do SINDERN) como Secretário de Políticas Sociais e Suzelee Barros (Diretora do SINDERN) como Segunda Secretária Geral.

Não é novidade que Luciano e Suzelee estão presentes em diversas lutas da classe Enfermeira do Estado do Rio Grande do Norte através do SINDERN. Empenhados e engajados, buscam sempre aos Enfermeiros melhores condições de trabalho, salários dignos, reconhecimento profissional, entre outros. Agora, presentes também na Diretoria da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), acreditam que poderão fazer muito mais pelos profissionais em questão, só que agora, em âmbito Nacional.