29.05.2017

O SINDERN INFORMA

O Sindicato dos Enfermeiros do RN repudia veementemente atos de vandalismo e violência, praticados durante o movimento #ocupaBrasília que aconteceu na tarde do dia 24 de maio. O Sindern, por meio de seus representantes, o presidente Luciano Cavalcanti e a diretora Suzele Barros, participaram da manifestação contra as reformas no Congresso Nacional, junto a outras centrais sindicais, de maneira pacífica e organizada.  No entanto, pessoas mal intencionadas descaracterizam e destoam as intenções legítimas defendidas pelos trabalhadores.

Nós do Sindern, continuaremos a luta pela derrubada das reformas – trabalhista e da previdência – de maneira civilizada, por entendermos que as propostas feitas pelo atual presidente Michel Temer visam única e exclusivamente acabar com os direitos de milhões de brasileiros.