25.08.2023

São Gonçalo do Amarante: SINDERN participa de Assembleia Unificada com servidores públicos

Nesta sexta-feira (25), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN) participou da Assembleia Unificada com os servidores públicos de São Gonçalo do Amarante. Uma das principais pautas foi o Plano de Cargos, Carreiras e Salários. De acordo com a prefeitura, a previsão é que ele seja encaminhado à Câmara Municipal em outubro para que seja implantado no início de 2024.

O presidente do SINDERN, Luciano Cavalcanti, também explicou as questões relacionadas às inconsistências no Sistema InvestSUS. As principais delas são referentes a pendências no Cofen, acúmulo de cargos sem compatibilidade de carga horária e irregularidades no CPF. O Sindicato tem acompanhado de perto a situação junto às secretarias de saúde dos municípios.