25.10.2017

SINDERN atua em favor dos enfermeiros no interior do RN

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN) participou na manhã desta terça-feira de uma reunião no município de Rodolfo Fernandes com o prefeito daquela cidade, Wilson Filho, reivindicando melhorias para os profissionais que ali atuam.

Diante da irredutibilidade do chefe do Executivo local, o setor jurídico do sindicato protocolou uma ação judicial visando obter o pagamento de diferenças salariais previstas em lei.

"Com esta medida nós esperamos a obtenção de uma valorização financeira dos enfermeiros de Rodolfo Fernandes de forma a permitir-lhes uma prática profissional digna e uma retribuição justa para o nível de responsabilidade inerente ao exercício da Enfermagem em nível superior", comentou o enfermeiro Luciano Cavalcanti, presidente do SINDERN.