18.10.2016

SINDERN promove reunião com Enfermeiros Responsáveis Técnicos dos Hospitais do Estado para tratar sobre a Greve

Na última segunda-feira (17), às 14:00, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN), representado pelo Presidente Luciano Cavalcanti e pela Diretora Suzelee Barros, se reuniu com os Enfermeiros responsáveis técnicos dos Hospitais Walfredo Gurgel, Maria Alice Fernandes e Giselda Trigueiro, na própria sede do sindicato, a fim de tratar das pautas relacionadas a repasse de gêneros alimentícios suficientes para o abastecimento adequado das Unidades de Saúde, atrasos nos salários dos servidores, sobrecarga e déficit profissional, falta de condições de trabalho, entre outros.

O SINDERN enfartiza que a greve é um direito constitucional e os trabalhadores, geralmente, o utilizam quando todas as possibilidades de negociação estão esgotadas. Portanto, esse movimento constitui-se como um instrumento de reivindicação democrático legal, que toda classe trabalhadora, de forma hegemônica e organizada, deve utilizar toda vez que sentir-se prejudicada ou oprimida.

Juntos e unidos seremos mais fortes! A luta continua.

Confira todas as fotos clicando aqui.