27.07.2020

SINDERN realiza atividades de fiscalização em Natal e Parnamirim

27 de julho é o Dia Nacional de Prevenção Ao acidente de Trabalho. E mantendo as atividades do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (#SINDERN) no âmbito da proteção e das garantias das condições de trabalho aos profissionais enfermeiros e enfermeiras, diretoras e diretor do SINDERN estiveram em atividades de vistorias em Natal e Parnamirim.

As diretoras Suzelee Barros e Monica Marques fizeram visita ao Hospital Municipal de Natal, Dr. Newton Azevedo averiguando as condições de trabalho, vistoria dos EPI’s e dialogando com profissionais.

O diretor Matheus Eutropio participou de uma ação junto ao Conselho Municipal de Saúde de Parnamirim visitando o almoxarifado de insumos e material de expediente, além da unidade básica de Parque Industrial.

As ações de fiscalização visam melhor qualidade de trabalho e proteção dos profissionais da enfermagem.