10.04.2019

SINDERN visita hospital Percílio Alves para tratar das condições de trabalho dos enfermeiros

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (#SINDERN) esteve na manhã desta quarta-feira (10) reunido no Hospital Percílio Alves – Município de Ceará Mirim para conversar com o Coordenador de enfermagem da instituição. Participou dessa reunião, representando o Sindicato o presidente, Enfermeiro Luciano, além dos diretores Matheus Eutrópio, Antônia Iara e Soraya Ciana.

A razão da visita do SINDERN ao Hospital foi conhecer as estruturas físicas da instituição e discutir as condições de trabalho dos servidores da saúde e principalmente os enfermeiros, além de observar o número de atendimentos no pronto-socorro, o dimensionamento atual e perspectivas junto a novas contratações.

Os integrantes do SINDERN recebidos pelo coordenador de enfermagem, enfermeiros Helder e pelo diretor técnico administrativo, Carlos Magno.