16.01.2024

Diretoria do SINDERN visita casa de saúde de Mossoró

A diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Rio Grande do Norte (SINDERN), esteve nesta segunda (15) e terça-feira (16) na cidade de Mossoró visitando unidades de saúde, conversando com colegas e avaliando de perto alguns pontos das questões trabalhistas.

Entre as unidades percorridas estão o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Hospital Matenidade Almeida Castro e alguns da rede privada para falar da Campanha Salarial 2024. A data-base estabelecida para as negociações é o dia 1º de janeiro, momento em que já iniciamos as discussões com os grupos patronais em busca de melhorias e conquistas para a categoria das Enfermeiras(os).

“Estamos empenhados em garantir condições dignas de trabalho e valorização profissional. É de fundamental importância a união da categoria para enfrentar os desafios da campanha salarial e defender as conquistas e direitos estabelecidos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).” afirmou o presidente do SINDERN, Luciano Cavalcanti.

Estiveram nas visitas as diretoras Antônia Iara e Suzelee Barros, o vice-presidente Matheus Eutropio, e o presidente Luciano Cavalcanti.